VAMOS DEIXAR UM PENSAMENTO PARA O FANTÁSTICO 2010?

Eu desejo a você…

Eu desejo saúde e prosperidade para você!

Eu desejo que você leve o mega prêmio da loto!


Eu desejo que o Amor continue fazendo moradia em teu coração!

Eu desejo a você que a Rosa Secreta de teu coração continue a espalhar o perfume dos anjos por toda a eternidade!

Eu desejo a você que somente a vitória seja tua eterna companheira!

Eu desejo a você à viabilidade de todos os teus desejos mais sublimes!

Eu desejo a você um ar mais puro por todos os teus dias!

Eu desejo a você todas as condições para que possas atender todos aqueles que tanto necessitam de ti!

Eu desejo a você o eterno sepultamento de todas as tuas falhas!

Eu desejo a você à reconciliação verdadeira com o teu irmão que tanto sofre por tua ausência!

Eu desejo a você que a partir de hoje, jamais falte o pão na tua mesa!

Eu desejo a você que jamais seja necessário pagares a tua razão!


Eu desejo a você que a partir de hoje, nunca mais sejas uma vítima do político farsante e mentiroso!

Eu desejo a você que todos os dias observes o sorriso de uma criança!

Eu desejo a você que ores pelos teus pais!

Eu desejo a você que socorra os enfermos e os desprovidos do pão de cada dia!

Eu desejo a você que o mestre Jesus deixe reservada a tua eterna moradia no palácio Celestial!

Eu desejo a você que todas as manhãs sejas despertado com o pensamento mais nobre para o teu engrandecimento!

Eu desejo a você que as portas da boa aventurança se abram, para que consigas honrar todos os teus compromissos vencidos!

Eu desejo a você que a Verdade seja gravada para sempre na tua consciência!

Eu desejo a você que a mentira jamais voltará a fazer parte de arranjos temporários contra ti e o teu próximo.

Eu desejo a você que as tuas companhias sejam tão dignas o quanto tem sido o hálito de tua longa vida!

Eu desejo a você que os mais tenros pensamentos abram novos horizontes para que possas estender a tua mão aos que necessitam!

Eu desejo a você que pelo menos uma vez no dia te voltes em agradecimentos a Deus, Senhor de todas as coisas!

Eu desejo a você que a força sonora de tuas palavras sejam de extrema leveza e conquistadoras!

Eu desejo a você que a força suprema da humildade seja a chave da prisão do orgulho!

Eu desejo a você que todas as tuas decisões sejam fundamentadas na sensatez e na Justiça do Teu Coração!

Eu desejo a você que jamais faças parte, – mesmo em pensamentos-, do circulo de traidores e ingratos!

Eu desejo a você que haverás de defender com a tua vida o Sagrado Espírito Santo!

Eu desejo a você que defenderás com a tua honra o santo nome que um dia recebestes!

Eu desejo a você que todos os falsos amigos se afastem de ti para sempre!

Eu desejo a você que jamais patrocine ou faças vistas a cegas a adulteração do peso da balança –primeiro ensaio ao furto do alheio- porque não és ladrão do suor do teu irmão!

Eu desejo a você todas as glorias do universo!

Eu desejo a você os dias mais dourados de toda a tua existência nesta nova década que se inicia hoje e agora!

Eu desejo a você energias positivas para todos os teus dias!

Eu desejo Paz Profunda para Você e para toda a Humanidade!

Boas Festas

Feiz Ano Novo!

De Coração,

LISON COSTA

Explore posts in the same categories: reflexão

11 Comentários em “VAMOS DEIXAR UM PENSAMENTO PARA O FANTÁSTICO 2010?”

  1. Valéria Says:

    Amigo Lison… eu desejo a você a sabedoria eterna!
    Obrigada por sua amizade neste 2009… e que 2010 seja ainda mais forte!
    Beijo neste seu coração maravilhoso.

    Que 2010 seja um ano de luz, muita paz e realização

  2. Serenissima Says:

    Meu amigo Lison!
    Que maravilha de post esse seu!
    Só tenho a acrescentar, depois de ler e reler: “E se tudo isso acontecer
    Não tenho mais nada a lhe desejar”

    Eu tenho – ao alcance do olhar – preces que me acompanham, que me fazem lembrar do Divino que habita em mim, e que compartilho com pessoas especiais, em momentos especiais. Aproveito para compartilhar esta com todos os que por aqui passarem:

    “Que atendas ao teu anseio de ser livre.
    Que as molduras da tua integração sejam suficientemente amplas para os sonhos da tua alma.
    Que te levantes todos os dias com uma voz de bênção murmurando em teu coração que algo de bom te vai acontecer.
    Que encontres uma harmonia entre a tua alma e a tua vida.
    Que a mansão da tua alma nunca se torne um local assombrado.
    Que reconheças o anseio eterno que vive no cerne do tempo.
    Que haja benevolência no teu olhar quando contemplares o teu íntimo.
    Que nunca coloques muros entre a luz e ti.
    Que o teu anjo te liberte das prisões da culpa, medo, decepção e desespero.
    Que permitas que a beleza espontânea do mundo invisível te recolha, cuide de ti e te inclua na integração.” (prece celta)

    Você é uma bênção de Deus, amigo Lison!

    Abraço carinhoso,
    Serenissima


  3. Olá, meu estimado amigo LISON!

    É uma alegria e uma grande satisfação ler um artigo tão maravilhoso, encantador e poético como esse que acabei de ler que você postou. O ano de 2010 nos reservará muitas surpresas boas, muitas lutas e muitas vitórias.

    Eu desejo ao meu amigo LISON em 2010 muita saúde, vigou, prosperidade, sucesso e tudo que for bom para você. Eu também desejo que tudo isso esteja presente na vida de todos os seus familiares.

    Abraços

    Francisco Castro


  4. Lison,

    Entro 2010 tomando posse destas palavras de Jó (14:17-19), por entender que este será o ano que os rebentos tornar-se-ão em ramos, os quais darão muitos frutos.

    “Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova” — Jó 14:7-9.

    Que seja assim na sua vida e toda sua família e também na vida dos amigos que aqui conhecemos e estabelecemos um laço de amizade.

    Estabelecendo uma analogia com as vidas que aqui encontramos e a árvore, podemos afirmar que há aquelas que se encontram como o texto de Jó, aguardando tão somente o cheiro das águas para começar a brotar. Outras são árvores frondosas e encontram-se de pé. Porém, devido a alguns galhos secos, não dão mais seus frutos, ainda que outrora muitos saborosos. Outros são apenas pequenas mudas de carvalho. Serão fortes e frondosos algum dia. Todavia, até que isto aconteça, terão de passar por fortes tempestades.

    Este é o meu pensamento para 2010.

    Um grande e forte abraço a você e todos os demais.

    Do amigo,

    Antonio

  5. Janio Says:

    Olá Lisonn.

    Um belo texto, sem dúvida nenhuma.

    Você consegui reunir o básico, seria bom se não perdêssemos o foco em tudo o que é básico para uma boa vida espiritual.

    Parabéns pelo post.


  6. Amigo Lison muito belas palavras, seu post inaugura o estandarte de 2010, por sua beleza. Feliz 2010 e que possamos desfrutar ainda mais de seus posts maravilhosos.
    Muito paz, amor, propesridade, para você e todos os seus.
    Abraços forte

  7. Cris Says:

    Lison,

    Desejo a você tudo que nos desejou através desse lindo texto.

    Beijocas

  8. Leh Says:

    Quanto desejo maravilhoso desse lindo coração!

    Para você e aos seus, muito, muito mais! Sempre!

    Abraços

  9. Luísa Says:

    Lison,

    Que texto maravilhoso!
    Desejo para ti tudo o que a vida tem de bom.

    Grande abraço
    Luísa


  10. Olá amigo Lison, como você diz:


    • Amigo Lison, apertei em submit sem querer. Como você diz: QUE POST FANTÁSTICO AMIGO(A), fantástico é este que você postou, muito obrigado por palavras que nos engrandecem o espírito e a alma. Não ganhei na mega sena, mas fico feliz por quem ganhou e espero que estas pessoas usem todo este dinheiro com sabedoria.
      DEUS o abençôe, proteja e ilumine. Bênçãos para continuar a seres quem é, um homem honrado, honesto e muito amigo; protação para a tua vida magnífica e iluminação para suas conquistas serem abençoadas.
      Agradeço á DEUS por seres meu amigo.

      Um 2010 de glórias em sua vida.

      Bjs amigo.


Deixe uma resposta

